praça

27 de fevereiro de 2016

Duque de Caxias ganha Centro Poliesportivo no Jardim Leal

Na última sexta-feira, dia 26, a Prefeitura de Duque de Caxias inaugurou o Centro Poliesportivo do Jardim Leal. Este, que é  o maior complexo esportivo da Baixada Fluminense, é uma reivindicação de mais de 20 anos dos moradores do bairro. A área de cerca de 10 mil m² conta com campo de futebol de grama sintética, academia de ginástica para terceira idade, pista de skate, pista de corrida, quadra poliesportiva, área de convivência e playground.

O prefeito Alexandre Cardoso, acompanhado da primeira-dama e secretária de Ações Institucionais e Comunicação, Tatyane Lima, participou da cerimônia de inauguração e percorreu o complexo conversando com moradores. Presente também o vereador Cláudio Thomaz, importante liderança da região, que enalteceu a realização.

– Ressalto a iniciativa do prefeito Alexandre Cardoso em, mais uma vez, melhorar a qualidade de vida da população. Esse espaço é de todos e, por isso, é dever de todos cuidar com carinho – disse Thomaz.

O novo Centro Poliesportivo irá beneficiar não só os moradores do Jardim Leal, como também a população dos bairros do Gramacho, Olavo Bilac e Bananal. Para o líder comunitário Gerson Mascarenhas

– A inauguração desse Centro Poliesportivo é um sonho que se tornou realidade. Foram anos de muita luta junto à Associação de Moradores. Nós, hoje, vemos essa iniciativa se concretizar porque sempre acreditamos no governo Alexandre Cardoso – ressaltou Mascarenhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *